Shinobi of the shadows
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um mundo onde não se pode confiar nos amigos!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste Ancião] Thêti-san

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thêti
Ancião l Médico l Suna
Ancião l Médico l Suna
Thêti


Mensagens : 13
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011

[Teste Ancião] Thêti-san Empty
MensagemAssunto: [Teste Ancião] Thêti-san   [Teste Ancião] Thêti-san Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:40 pm

Citação :
Local: Floresta
Clima: Chuvoso(19°C)

Antes de sair de minha casa, entro dentro de minha marionete, na qual seu nome era: Hirko. Após entrar em minha marionete e veda-la totalmente, uma calda começa a sair de uma estrutura nas minhas costas, esta estrutura lembra um rosto na qual calda saía pelo orifício da boca. Com uma voz grossa, diferente de minha voz original, eu digo algumas palavras e logo vou para o local do teste - Vamos agitar um pouquinho essa vila... -. Após muito caminhar chego a uma floresta conhecida como Floresta da Morte, ela era assombrosa e mal dava para enxergar as nuvens pelas folhas das árvores gigantescas, a chuva que cai neste dia só conseguia chegar ao solo por meio dos troncos das árvores, tirando as gotas que caiam de algumas folhas, tornando o local uma espécie de poça d'água gigante, na qual a água ficava na altura de meu tornozelo. Já no local exato do teste aguardo sentado a chegada de meu avaliador.


Status:

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matsu:
Hp = 0/100
Chakra = 100/100
Bolsa Ninja:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiruko:
Hp = 0/0
Chakra = 800/800
Descrição:


Última edição por Thêti em Dom Jul 03, 2011 11:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Kazekage| Líder Médico
Kazekage| Líder Médico
Sheldon


Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2011

Ninja Card
Personagem: Rikkudou Sennin
Sangue Sangue:
[Teste Ancião] Thêti-san Left_bar_bleue2450/2450[Teste Ancião] Thêti-san Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Teste Ancião] Thêti-san Left_bar_bleue2650/2650[Teste Ancião] Thêti-san Empty_bar_bleue  (2650/2650)

[Teste Ancião] Thêti-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] Thêti-san   [Teste Ancião] Thêti-san Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:50 pm

ON:
Sheldon chega no local, era um importante dia para o shinobi que estava à sua espera, ele ia se graduar um ancião de Suna, um cargo muito desejado por todos. Ao chegar no local Sheldon senta em uma pedra e fita os olhos de Thêti-san, ele parecia confiante para o teste.

Sheldon: Me ataque! Caso você me mate você passará no teste.

Sheldon apenas continuava sentado esperando o ataque do Shinobi.

OFF: Como é um teste, não postarei os detalhes, como Status, armas... mas você tem que continuar postando.
Ir para o topo Ir para baixo
Thêti
Ancião l Médico l Suna
Ancião l Médico l Suna
Thêti


Mensagens : 13
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011

[Teste Ancião] Thêti-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] Thêti-san   [Teste Ancião] Thêti-san Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 5:29 pm

Via que o kazekage acara de chegar e se sentar a dez[10] metros de mim, não poderia ser ninguém menos que ele para avaliar um teste que necessita de tanta atenção. Com um sorriso que não era mostrado pela pequena bandagem que tapava minha boca, ou melhor a de minha marionete, eu deixava de ficar sentado sobre aquela água me posicionando de modo que eu ficasse apoiado com os quatro[4] membros do corpo, logo em seguida falando com uma voz extremamente grossa eu dirigia minhas palavras ao kage - Prometo não decepciona-lo... -. A voz era tão grossa que daria arrepios até mesmo nos mais frios homens, a fala era tão malévola quando a minha intenção. Parando de sorrir e agora com uma maior atenção a qualquer movimento Hiruko abre sua boca e dela sai no total cem[100] senbons banhadas em veneno, essas senbons saem de cinco em cinco[5] de modo que sempre mudaria a direção de onde eu atiraria dependendo de onde meu oponente estava, ou seja, sempre visava acerta-lo. Após lançar o último conjunto de cinco das cem senbons eu salto e do alto eu veria o movimento de onde meu oponente iria estar quando ele se defende-se[ou não, é só suposição] e então aproveitando disso eu apontaria a grande máquina que há no braço de Hiruko no oponente e dela sairiam trinta[30] cilindros ocos de madeira, na metade do caminho esses cilindros se dividiriam ao meio e deles iriam se revelar dez[10] senbons cada cilindro. Pela supostamente pequena distancia e velocidade que as armas eram lançadas de modo soviético e sucessivo, o ataque poderia ser de certo modo impossível de se desviar, porém não subestimava as habilidades de um kage e por isso, após lançar os trinta cilindros que foi quando eu toco meus pés no chão novamente, eu logo, sem esperar nenhum segundo uso uma técnica de movimentação rápida do corpo, chamada shunshin o jutsu, essa técnica me daria velocidade para poder me movimentar em um piscar de olhos e aproveitando essa velocidade eu tento me movimentar para dois[2] metro atrás do kage, na qual eu estaria posicionado de modo que eu ficasse apoiado pelos meus quatro[4] membros[Como na foto da descrição do Hiruko] aproveitando dessa técnica desde o inicio eu tentaria mover minha cauda de ferro [Hiruko] para fazer um corte horizontal afim de tentar amputar o braço do kage enquanto tentava passar para trás dele. Caso eu consiga ficar atrás do kage com a mesma cauda e já esticada um metro e meio[1,5m] eu tentaria esticar ela mais de modo que empalasse o kage mais ou menos na altura do abdômen. Após a tentativa de ataque eu saltaria mais seis[6] metros para trás a fim de me distanciar do kage.

Spoiler:

Status:

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matsu:
Hp = 0/100
Chakra = 85/100
Bolsa Ninja:
Jutsus Usados:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiruko:
Hp = 0/0
Chakra = 540/800
Descrição:
Jutsus Usados:


Última edição por Thêti em Dom Jul 03, 2011 11:32 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Kazekage| Líder Médico
Kazekage| Líder Médico
Sheldon


Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2011

Ninja Card
Personagem: Rikkudou Sennin
Sangue Sangue:
[Teste Ancião] Thêti-san Left_bar_bleue2450/2450[Teste Ancião] Thêti-san Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Teste Ancião] Thêti-san Left_bar_bleue2650/2650[Teste Ancião] Thêti-san Empty_bar_bleue  (2650/2650)

[Teste Ancião] Thêti-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] Thêti-san   [Teste Ancião] Thêti-san Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 5:55 pm

OFF: Como você pode parar de lançar? Você não pode parar as senbons no ar.

ON: Sheldon então vê que o mesmo começa a falar com ele, sua fala faz a água começar a vibrar de tão grave, Sheldon então ainda um pouco assustado vê que várias senbons estão vindo em sua direção e rapidamente usa Doton - Doroku Gaeshi, fazendo com que todas as senbons parasse diante da grande parede de terra, ao pensar que já havia acabado, o jovem Jounnin já estava no ar e lançava contra Sheldon inúmeras armas, que não puderam ser identificadas, Sheldon então apenas usa o Yatai Kuzushi no Dan, que lança vários mísseis teleguiados que acertam as senbons, fazendo com que voem longe, devido à grande quantidade de mísseis, que os mesmos são teleguiados para não acertar o Jounnin, eles defendem todas as senbons do jovem.

Ao se dar conta novamente Sheldon percebe que o mesmo havia sumido, e então sentindo seu fluxo de chakra, que era abundante, Sheldon percebe que o mesmo estava atrás dele e ao tentar desferir o golpe Sheldon usa o Dynamic Kick, assim se abaixando e indo um pouco para frente, se desviando do ataque por poucos centímetros graças à sua avançada velocidade e também tentando desferir o chute, que provavelmente o acertaria na barriga.


Após isso Sheldon usa o Kuchiyose - Gamabunta, invocando o mesmo para a batalha.

Sheldon: Se você quer uma luta de alto nível, se prepare !

Gamabunta agora, que adentrara à luta, pega sua espada e tenta acertar um ataque em Thêti por cima, em uma grande velocidade. Após isso o mesmo salta encima do Jounnin, com finalidade de matá-lo esmagado.

OFF: Caso defenda tudo certo, está aprovado !
Ir para o topo Ir para baixo
Thêti
Ancião l Médico l Suna
Ancião l Médico l Suna
Thêti


Mensagens : 13
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011

[Teste Ancião] Thêti-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] Thêti-san   [Teste Ancião] Thêti-san Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:19 pm

Citação :
OFF Eu claramente não pararia elas no ar, mas disse que lançaria sucessivamente e não tudo de uma só vez

Citação :
L.5~L.6: "Hiruko abre sua boca e dela sai no total cem[100] senbons banhadas em veneno, essas senbons saem de cinco em cinco[5] de modo que sempre mudaria a direção de onde eu atiraria dependendo de onde meu oponente estava"

Citação :
spoiler:"Caso você crie alguma espécie de defesa enquanto eu lanço senbons que as repelem ou bloqueiem as senbons eu pararia de lançar e terminaria o ataque quando visse que a defesa havia acabado."
Se eu lançasse 5 e você defendesse essas 5, você após defender ela, quando saísse de sua defesa deveria narrar a defesa das demais 95 das 100 que mencionei que lançaria de cinco em cinco.

Sheldon escreveu:
L.2~L.3: "fazendo com que todas as senbons parasse diante da grande parede de terra, ao pensar que já havia acabado,"

Você pode até ter pensado, mas nessa hora deveria saber que novamente se visto por mim fora de seu muro criado eu iria voltar a atacar com as demais 95 senbons, que cmo eu disse de 100 lançaria de cinco em cinco ;D

Levaria o dano das demais e o veneno.

Citação :
L.13~L.14~L.15: "...aproveitando dessa técnica desde o inicio eu tentaria mover minha cauda de ferro [Hiruko] para fazer um corte horizontal afim de tentar amputar o braço do kage enquanto tentava passar para trás dele."

"aproveitando dessa técnica desde o inicio" Ou seja o shunshin.
Ou seja, logo após eu dizer que tentaria passar para traz de ti, eu disse que enquanto eu passava eu tentaria amputar seu braço, não vi defesa quanto a isso, logo estás sem um dos braços e com possível hemorragia.

Sheldon escreveu:
L.6:"e então sentindo seu fluxo de chakra"
Isto é fake, as unicas vezes que vi alguém sentindo o fluxo de chakra, foram quando esses ninjas usavam o sennin mode ou eram ninjas sensores/rastreadores como Karin. Logo sua defesa é falha resultando num possível empalamento que resulta em morte pelas regras. Acho eu.^-^
Veja essas minhas afirmações que eu creio que estejam corretas, se não foi suficiente para provar que isso é sua morte pode chamar um juiz para confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Kazekage| Líder Médico
Kazekage| Líder Médico
Sheldon


Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2011

Ninja Card
Personagem: Rikkudou Sennin
Sangue Sangue:
[Teste Ancião] Thêti-san Left_bar_bleue2450/2450[Teste Ancião] Thêti-san Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Teste Ancião] Thêti-san Left_bar_bleue2650/2650[Teste Ancião] Thêti-san Empty_bar_bleue  (2650/2650)

[Teste Ancião] Thêti-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] Thêti-san   [Teste Ancião] Thêti-san Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:13 am

OFF: Você está certo.

Sheldon então levando todos os ataques e tendo um braço amputado começa a cair lentamente no chão, perdendo muito sangue por segundo e então ainda com as poucas forças que restavam ele usa o Chiyute no Jutsu e retira rapidamente seus dois olhos, eram os olhos mais venerados no mundo Shinobi, o Rin'negan, então Sheldon os entrega para Thêti e cai no chão inconsciente sem seus olhos, provavelmente morto.

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thêti
Ancião l Médico l Suna
Ancião l Médico l Suna
Thêti


Mensagens : 13
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011

[Teste Ancião] Thêti-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] Thêti-san   [Teste Ancião] Thêti-san Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:08 pm

[off] Obrigado ^-^
Eu só vou pedir para mudar logo meu rank ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Thêti
Ancião l Médico l Suna
Ancião l Médico l Suna
Thêti


Mensagens : 13
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011

[Teste Ancião] Thêti-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] Thêti-san   [Teste Ancião] Thêti-san Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:32 am

Tenha medo Kenshin '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Ancião] Thêti-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Ancião] Thêti-san   [Teste Ancião] Thêti-san Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Ancião] Thêti-san
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Marionetes] Thêti
» [Sasori]Ficha~Thêti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi of the shadows :: Aldeias e Organizações :: Aldeia da Areia (Suna) :: Campo de teste-
Ir para: